EM CONCERTO

;

quarta-feira, 15 de abril de 2009

VANESSA plus ENTREVISTA @




Num ensaio fotográfico somente de biquini, Vanessa posa exclusivamente para edição de Maio da revista 'Self' e a manchete revela: "As 25 coisas que você não sabe sobre ela", enquanto não temos acesso as 25, o Just Jared disponibilizou 5, que fez com que nós ficassemos mais curiosos para descobrir o restante, confira abaixo:-
Sobre uma de suas celebridades favoritas: "Estou apaixonada pela Angelina Jolie, eu adoro tudo que ela faz".
- Sobre seu animal favorito: "Eu adoro cobras, as acho sexy, não as selvagens, claro, as cobras domesticadas".
- Sobre o que quer atingir na carreira de atriz: "Eu gostaria de fazer um filme de ação em que eu pudesse chutar a bunda de alguém, gostaria de ser forte e autoritária e conseguir chocar à todos"
.- Sobre alguma comida exótica que já comeu: "Fruit Bat (Uma comida feita com carne de morcego), especialidade das ilhas Seychelles. Eles cozinharam com vinho vermelho, era algo realmente escura, granulada. Foi muito assustador".-
Sobre o que herdou de seu pai: "Eu tenho pernas muito fortes, as herdei de meu pai, que parece ter troncos de árvores no lugar das pernas. Tenho grandes panturrilhas e as acho bonitas, quando eu uso salto parece que eu trabalho muito as pernas por isso eu as amo. E também tenho um grande, grande, grande, dedão do pé".

Fonte: Vhudgens.org

Nenhum comentário:

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser