EM CONCERTO

;

sábado, 11 de abril de 2009

'É um saco ver minha cara em todos os lugares', diz Zac Efron


Astro de 'High School Musical' diz que não queria ser famoso. O ator Zac Efron contou em entrevista para a revista "USA Weekend" que não queria ser famoso. "É um saco ver minha cara em todos os lugares. Nunca pensei em ficar famoso", revelou. "Por muito tempo fiquei meio perdido nesse mundo das celebridades. Não sabia lidar com isso".Atuar, aliás, não estava nos planos do rapaz. Ele pensava em virar esportista. "Eu adorava jogar baseball, futebol, até ping pong". Só depois de aprender a cantar é que ele acabou virando ator. "Eu adorava cantar. Cantava tanto, o tempo todo, até meus pais terem de me mandar calar a boca".

Nenhum comentário:

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser