EM CONCERTO

;

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vanessa Hudgens na Capa da Revista Caras!


Vanessa Hudgens é capa da Revista Caras!!!
Vanessa decide trabalhar com a música dela, planos musicais por que ela adora o Brasil.Em se ela desejar fazer outro musical no futuro: "Sem dúvida alguma. Mas agora, eu quero algo mais maduro, talvez choque para os fãs. Eu sou apenas 20 e não pode desempenhar um alto escola estudante sempre. Quero outros desafios ".Em seu próximo álbum e musical background: "Comecei cantando por causa de Celine Dion. Eu não podia parar de cantar suas canções, por isso se tornou um cantor. Também adoro Christina Aguilera e Ouvi o seu álbum, despojado. Eu pensei, 'Ela é a pessoa demente,' mas eu amo som. Quero descobrir o meu estilo e ouvi-lo quando as pessoas, eu quero que eles saibam que sou eu. Para o próximo registo, que pretendo escrever canções baseadas em minhas experiências. "Em que ela ama o Brasil: "[É] incrível. A água é clara e bonita. Não é frio como Los Angeles (em Janeiro). Eu uso essas viagens a minha vantagem para que eu possa relaxar e encontrar uma paz de espírito. É bom porque eu voltar refrescado. Nos Estados Unidos, ainda é um pouco frio e eu adoro calor. Adoro andar descalço e ter contato com a natureza aqui, mas eu não gosto as formigas. "
creditos:disney media center

Nenhum comentário:

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser