Com o lançamento de "Bandslam", vários sites estão comentando sobre ele, depois do Just Jared Junior foi a vez do Examiner postar um artigo e uma entrevista sobre o filme.
A responsável pelo artigo foi Carla Hay, segundo ela, com "Bandslam" Vanessa se livrará da imagem de boa moça conquistada pela trilogia "High School Musical".
A entrevista foi divertida e foram feitas várias perguntas diferentes, nela você descobrirá o motivo por V não ter um Twitter, entre outras curiosidades.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:
Examiner: Qual a melhor parte de poder se apresentar nos palcos?
VH: É uma grande adrenalina quando você está nos palcos, todas as pessoas estão te observando e torcendo por você. Quando eu estou no palco, me sinto em casa.
Examiner: Em que aspectos SA5M é parecida com você?
VH: Quando eu estava na escola, eu era uma grande perdedora e não tinha amigos, então me identifico com esse aspecto dela.
Examiner: Você teve que aprender a tocar guitarra para seu papel em "Bandslam". Pode falar sobre isso?
VH: Quando cheguei para os ensaios musicais, vi que estava rodeada por incríveis músicos, todos eram tão bons, e eu me sentia intimidada por não saber o que estava fazendo, aprendi a música em uma semana e sem dúvidas, bem lentamente. De que outra maneira você pode aprender a tocar? Você não precisa tocar com a guitarra ao vivo, mas tem que parecer o mais real possível. Penso que para nosso próprio bem como atores, temos que querer aprender.
Examiner: A música na trilha sonora de "Bandslam" abrange múltiplas gerações. Com quais músicas você se familiarizou antes de fazer o filme?
VH: Sou uma grande fã de Cheap Trick, então fiquei realmente muito animada que uma música deles ("I Want You to Want Me") estava na trilha.
Examiner: Você desejou estar no elenco de "Bandslam" porque sua personagem é tão diferente de Gabriella Montez, dos filmes "High School Musical"?
VH: De uma certa forma, sim. Eu amo a Gabriella, acho que foi uma ótima personagem, mas eu sou a Vanessa. Ser atriz é ser capaz de reproduzir diferentes personagens, por isso, para minha paz de espírito, eu queria encontrar algo diferente. E por ela ser tão diferente, eu fiquei muito atraída.
Examiner: Se você puder ter sua própria banda, quem você chamaria? E quem chamaria para estar em turnê com você?
VH: Há uma grande variedade de pessoas. Gostaria de estar em turnê com... Adoro Cheap Trick, eles são ótimos e muito divertidos, não sei quem eu teria na minha banda.
Examiner: É verdade que você faria o personagem que foi dado à Aly Michalka?
VH: Sim, li o livro e vi que ela era muito divertida, mas depois pensei nisso, SA5M seria uma personagem mais diferente para eu fazer e algo diferente para as pessoas verem sobre mim, então acho que isso faz sentido.
Examiner: É por isso que você está fazendo o filme de ação, "Sucker Punch"?VH: Honestamente, estou fazendo isso por mim. Consigo ficar entendiada muito facilmente, eu amo atuar porque posso interpretar diferentes personagens e quero tentar o máximo de personagens diferentes que eu puder. E quando veio "Sucker Punch", eu achei incrível, ele é sexy e embalado por ação, amo Zack (Snyder) e só quero fazer os personagens mais diferentes que puder.
Examiner: Como foi trabalhar com Gaelan Connell?
VH: Adoramos o Gaelan, ele é simplesmente fantástico e Will foi o papel ideal para ele. Ele é muito divertido, mas sinto que ele não se dá o devido crédito que merece.
Examiner: Agora que você fez "Bandslam", você acha que seu gosto musical vai mudar e afetar seu próximo álbum? E que músicas você gosta de ouvir em seu tempo livre que podem surpreender as pessoas?
VH: Acho que é tudo muito profundo, quando o assunto é música. Recentemente, ouvi Janes Joplin, há um artista chamado Ricki-Lee que eu estou amando agora. Eu adoro Kings Of Leon e Kasabian, sou muito eclética, adoro uma música pro lado indie, alternativo. Também amo Kayne (West) e Lil' Wayne.Estou tirando um tempo da música. Agora sinto que tenho que me centrar mais nos filmes, não quero fazer um álbum, apenas por fazer, estou esperando que eu me inspire para gravar outro.
Examiner: Você já ouviu falar no álbum de Ashley Tisdale, "Guilty Pleasure"? Em caso afirmativo, o que você achou?
VH: Penso que foi ótimo, ela fez um bom trabalho, ela está apaixonada por ele. Ela volta para casa - (risos) soou como se morássemos juntas - e canta músicas, eu estou animada por ela que está fazendo um ótimo trabalho.
Examiner: Você acha que pode reinventar em seu novo álbum?
VH: É por isso que fiz essa pausa. Não quero fazer apenas por fazer, quero recriar um som que tenha algo para dizer, essa é a diversão da música. Você fala o que quiser, não é um personagem. Serão bons minutos de espera antes de acontecer alguma coisa (comigo lançando um novo álbum).
Examiner: Você sempre se vê em ter que escolher entre atuar e cantar ou vice-versa?
VH: Claro. A partir de agora, me sinto como se as pessoas só me conhecessem por "High School Musical" e por ele ser um musical as pessoas me conheceram como atriz e cantora. Então nesse sentido foi fácil. Mas acho que se você estiver focada em algo - como eu disse, se eu for fazer música, eu vou esperar até que possa colocar meu coração nela - Você pode fazer os dois, se você for realmente apaixonado por cada um deles, mas se eu tivesse que escolher, escolheria atuar.
Examiner: Por quê?
VH: Não cheguei a lugar nenhum da música em que eu me sentisse preenchida. Talvez minha resposta possa mudar, mas a partir de agora, sinto como se estivesse atuando a mais tempo. Atuar sempre foi algo que eu me dediquei muito para conseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário