EM CONCERTO

;

sexta-feira, 17 de julho de 2009

EGO fala de Zac efron e Miley Cyrus



Miley Cyrus pode ser linda, famosa e ter namorado um dos Jonas Brothers, mas a moça tem reações iguais às de muitas meninas por aí. A estrela teen disse no Twitter que Zac Efron é lindo!
“Eu e minha mãe estamos aqui sentadas olhando para as fotos de Zac Efron no computador. Meninas, eu entendo vocês! Ele é lindo!”
Miley, tome cuidado com o que você diz porque o rapaz é comprometido. Vai que Vanessa Hudgens é uma namorada ciumenta?

Um comentário:

Clube Zac Portugal - CZP disse...

olá! olhe este blog é do blogger ne? e como vc consegui por esse fundo?? explique me sff! o meu nem dá para mudar o fundo =S

espero pela resposta!

diga a resposta comentado no meu blog: www.clubezacportugal.com

ah, e parabens pelo blog ;D

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser