EM CONCERTO

;

sábado, 27 de junho de 2009

Vanessa fala sobre heroínas em entrevista


A cada dia que passa, novos pedaços da entrevista de Vanessa para a 'MTV News' saem, e depois de falar sobre 'Beastly' e 'Sucker Punch', V foi perguntada se havia alguma revista em quadrinhos que ela gostaria de fazer uma adaptação para as telonas: "Mulher Maravilha?" se arriscou Vanessa, "Honestamente, uma das razões que meus pais descobriram que eu amava o show bizz desde pequena foi que eu amava me vestir todos os dias com a minha roupa de Mulher Gato" explicou, "Talvez algum dia eu possa interpretá-la" completou Vanessa.

Após um longo tempo admirando o trabalho de Halle Berry que já interpretou a Mulher Gato, Vanessa se lembrou da interpretação sexy de Michelle Pfeiffer com a mesma personagem de Halle só que no filme, 'Batman Returns' e diz que foi uma de suas favoritas: "Teria de ser o papel certo para mim, mas seria muito divertido e muito bom" diz Vanessa, "Mulher chutando bundas sabe?" completa V.Caso queira conferir o vídeo da entrevista, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser