EM CONCERTO

;

sexta-feira, 8 de maio de 2009

vanessa dar entrevista a ellen e esclarece:"Eu não tenho um Twitter".



Na manhã de hoje foi ao ar, o programa em que a apresentadora, Ellen DeGeneres, entrevista Vanessa. A apresentadora faz perguntas à V de sua vida amorosa com seu namorado, Zac Efron, seu filme que está prestes a lançar, Bandslam, a apresentação no Oscar, além de esclarecer todos os boatos sobre Vanessa ter ou não, um Twitter. Ellen não poupou elogios à Vanessa, porém, o vídeo da entrevista na íntegra ainda não está na internet, apenas uma parte foi disponibilizada, confira abaixo uma parte da entrevista traduzida e logo após o vídeo da entrevista e outro de Vanessa cantando em 'Bandslam':Sobre a performance no '2009 Academy Awards': "É realmente muito assustador. Porque você está se preparando e tudo parece normal e bom que é apenas mais uma premiação, mas quando você chega lá e dá de cara com as estatuetas você imagina algo como 'Sou eu mesma aqui?' . Eu estava enlouquecendo, quando me preparava nos bastidores para a performance, pois eu estava com salto alto, e não gostaria de maneira alguma, cair nas escadas na frente de estrelas como Brad (Pitt) e Angelina (Jolie), quase nua, com apenas um collant e chapéu. Foi muito bom e muito gratificante."Sobre ter um Twitter: "Eu não tenho um Twitter, e algumas pessoas estão tentando se passar por mim lá, e uma pessoa me contou, que estavam postando que Zac (Efron) tinha ido me pegar num boliche. As pessoas estão dizendo coisas muito malucas."Sobre seu novo filme, 'Bandslam': "É muito divertido, Sa5m, o 5 é silencioso, é muito mais sombria e introvertida, eu realmente apareço com uma Flying V, toco rock nela, eu aprendi um à tocar um pouco. Infelizmente, só há uma música em que canto no filme e a única que sei tocar na guitarra."

Nenhum comentário:

Ganhamos como:

Ganhamos como:




CoolChaser.com Layout by CoolChaser
CoolChaser